Este blogue não adoPtou o novo acordo ortográfico.

terça-feira, 15 de março de 2016

Luz suficiente


Às vezes, toda a luz que tenho ilumina apenas o lugar onde estou, ou só um passo à frente.
Deus dá-me apenas a luz que preciso, no momento em que preciso.
Nesses momentos, eu caminho pela fé, incapaz de enxergar o futuro e sem compreender totalmente o passado.
Deus deu-me a luz que preciso, e por isso sei que devo rejeitar o medo e a dúvida que ameaçam tragar-me.
Tenho de escolher estar contente onde estou, permitindo que Ele me leve onde eu preciso ir.
Caminho adiante, dando um passo de cada vez, confiando totalmente que a luz que Deus derrama sobre o meu caminho é tudo o que eu preciso.

Stormie Omartian - O Poder da Fé em Tempos Difíceis

Foto captada por mim

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...